domingo, 14 de junho de 2009

Fechado para reforma


Acabou. Já não há mais inspiração para nada ser escrito. Primeiramente preciso resolver coisas que só eu mesmo posso resolver, afinal, estou fardo de ver as pessoas que amo simplesmente irem embora para nunca mais voltar. Minha casa está cada vez mais vazia e torturosamente silenciosa. Cansado de ninguém chegar. De ver relações, fortes como castelos, derrubadas como se os castelos fossem de areia, onde a água, só por pirraça, desmancha todo o trabalho árduo. Portanto, estou fechado para reforma por tempo indeterminado, só para procurar respostas para minhas perguntas, para silenciar o grito que há dentro de mim. Mas não hesitarei se precisar deste blog para qualquer fim. Portanto, até...

Um comentário:

  1. Mesmo a sua não-inspiração, me inspira. Gosto de ler aqui sobre os seus pensamentos, sobre os seus amores, sobre suas alegrias e tristezas. Pode ser pouco. Nos falamos tão mais coisas do que são ditas aqui; e, entretanto, eu sentirei imensa falta desse canto seu, que encanta meu silêncio. Um lugar onde, mesmo não sendo eu quem escreve, encontro idéias como as minhas, verdades que acredito.
    Sabe, as ondas do mar sempre hão de carregar os nossos castelos. Mas de destroços, construimos um chão de areia para deitar nossas pegadas cansadas. E com pegadas trilhamos nosso caminho. Esse é o ponto chave da questão. O caminho é nosso. Apenas nosso. No percurso encontramos pessoas, é verdade. Pessoas incríveis que marcam nossa vida, e até animais de estimação. As vezes nos apaixonamos, as vezes apenas amamos, sem necessariamente sentir paixão. Desejamos que essas pessoas fiquem conosco pra sempre, e isso é natural. Mas as vezes, o meu caminho pode não ser o mesmo que o seu; e embora seja muito bom caminhar ao seu lado, haverá um momento em que uma bifurcação surgirá entre nós. E restarão as lembranças, que são as conchas que circulavam aquele velho castelo, e que agora se misturam com todas as outas conchas da nossa vida, no mar. Quem sabe um dia essas conchas não formam um colar para alguém? Tipo... pra sempre.
    Vou esperar que sua reforma esteja completa.
    Um beijo beeem grandão. Você é a minha vitrola preferida. :)

    ResponderExcluir