terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Stand By




Sabe aquela sensação de "minha vida está parada" ou "nada me acontece"? Eu sei. O pior é quando vem aquele seu velho amigo(a) e pergunta: "então, conta as novas." e você é obrigado a dizer: "nada de importante." (ainda correndo o risco de seu amigo pensar que você não quer conversa, ou de ele tocar em assuntos como o clima, já que todos recorrem a ele quando não se tem o que falar). Estamos em Stand By. Antes de nos queixarmos , deveríamos pensar que este é um bom momento para pensarmos em nós mesmos, para pensarmos em o que fizemos, o que aprendemos, e o que ainda faremos. Além disso, é a hora exata de deixar coisas antigas irem embora para as novas chegarem. É sempre bom reavaliarmos nossos conceitos, para estarmos cientes de que quando o momento de turbulência voltar, estaremos prontos para enfrentarmos os desafios, e o mais importante, sem nos perdermos de vista, sempre acreditando em nosso potencial... e aqui estou eu, em Stand By. Não só esperando, mas me preparando para um mar de rosas, ou uma batalha sangrenta, que será o desfeche de minha vida. Seja lá como for, vou pensando, articulando, bolando estratégias, e usando o que há de melhor dentro de nós: o cérebro. Por isso, quando seu amigo lhe questionar mais uma vez, diga que está em Stand By, acho que isso já responderá tudo (e sem causar mau entendido). E não se esqueça: quando está tudo muito calmo, é bom desconfiar...

6 comentários:

  1. Eu juro que nunca tinha visto uma definição tão boa para esses dias de marasmo! = ]vou tentar enxergá-los de forma mais objetiva agora, aproveitando para colocar as ideáis em ordem, em vez de me queixar da calmaria... porque a tempestade pode estar próxima, não é isso?
    Fiquemos em Stand by então, até que alguém nos ligue rsrs (isso soou estranho!) =P
    Beijo primo meu:*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. melhor do que escrever, só ler o que tu me escreves prima minha. Esse é o problema, e nos dias de hoje, as tempestades estão cada vez mais violentas... (kkkkk realmente, soou estranhíssimo) bjaum minha assídua leitora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe! Gostei muito do seu Blog. Muito inteligente e criativo. Realmente, estamos sempre de Stand Bay's, aguardando a oportunidade de "entrarmos em cena", preparados e atentos e, dispostos a conquistar o espaço.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir