segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mãos


Macias
Com calos nas pontas dos dedos
que soam de desejo
E o suor escorre pelas
Mãos
Que dizem "pare!"
Que gritam "vem!"
Que me tratam com desdém
Que me convidam a ir mais além das
Mãos
Que alisam
Que batem
Que arranham
Que enxugam lágrimas
Que escondem um sorriso por trás das
Mãos
Que me mostram a linha da vida
E a linha do amor
Quase tão idêntica às linhas
Que estão em minhas
Mãos
Que sentem as batidas do meu coração
Que está em tuas mãos
Que exige o calor da tua paixão
Que pula
Que bate
Que vibra
Com a simples união de nossas mãos.

5 comentários:

  1. Odeio quando me usam de inspiração e ainda me superam!

    te odeio, seu gênio da poesia! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sentir todos os sentidos usando apenas as mãos.

    ResponderExcluir
  3. para não perder o raciocínio:


    Mãos, dedos que seguram uma flor.
    Minhas mãos as dão à você
    Brancas, como sua mão,
    não sei mais qual flor quero dar,
    tenho medo de a perder.

    ResponderExcluir
  4. Sua autoria? :)

    MENINO, TE ADMIRO! lindo demais. *o*
    Beijos :*

    ResponderExcluir