quinta-feira, 9 de abril de 2009

VWO


Em algum momento da minha infância (não farei referências a datas e horas específicas, por ter como desnecessárias tais informações). Apenas me recordo de o céu estar nublado, melancólico, assim como o interior de minha pessoa... assim como o meu coração cansado de bater. "prometo a mim mesmo nunca mais amar ninguém" afinal pra quê? se amor só gera sofrimento. Se o amor só gera ruínas. Pois bem, cresci, e não consegui cumprir minha promessa (pra ser sincero, se muito durou, durou um ano). Apaixonei-me novamente, e novamente.... Aonde quero chegar meus raros e queridos leitores? (antes que eu faço rodeios desnecessários) Na vida, a paixão é inevitável, pois ela começa a partir de um sentimento de admiração a uma terceira pessoa. E considerando que estamos apaixonados, só há dois caminhos: ser correspondido ou não. Mas vocês já repararam que se nós nos amarmos acima de todos, nenhum amor negado nos afetará? e vocês sabem porquê? porque nós já seríamos o suficiente para nós mesmos, afinal, a felicidade está nas próprias mãos daqueles que se amam. Portanto, não derramemos lágrimas por quem não nos quer, e sim comemoremos, pois daqueles que não nos querem bem, queremos distância. portanto amem-se, antes de mais nada. Afinal, o amor é contagiante, e quando você menos esperar, não faltarão pessoas querendo um pouco desse seu amor para adoçar mais as vidas deles. Mas ainda assim suas lágrimas insistem em cair? pois então deixe-as cair, mas nunca se esqueça de que quem as merecem, nunca as provocam.

*Obs: Acho que o título causará alguma confusão na cabeça de vocês, portanto, eis aqui minhas explicações: "VWO" seria "AMO" de cabeça para baixo, fazendo referência a uma desorganização dentro de nós mesmos (a falta de amor próprio), que gera, como fora previamente explicado no texto, o sofrimento com amores não correspondidos.

2 comentários:

  1. Texto escrito por Gabriela Vasco:

    Ligeiramente emocionada fiquei. Achei o texto simples e objetivo. Tocou fundo o meu coração. Depois de ler essas belas palavras, vou ver o mundo com outros olhos. Terei mais entusiasmo ao me olhar no espelho, de verdade. :­)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. É aquela verdade que teimamos em ver, aquela música que não queremos escutar... Muito bom (inclusive o título).

    :)

    ResponderExcluir