sábado, 14 de março de 2009

Nas voltas e voltas...


E meu coração dá piruetas, e minha alma fica na ponta dos pés, e minha vida anseia pelo instante onde nós dois seremos um só nesta dança. Não lhe conheço, não sei seu nome, ou ao menos de que país você veio. Só sei que é dona do sorriso mais acolhedor que receberei, dos olhos mais misteriosos que verei e do beijo mais quente que provarei. No decorrer do tempo, serei o mais ansioso dos espectadores: pipocas, algodões doces e refrigerantes não serão companheiros capazes de diminuir a expectativa de ver você surgir diante de uma plateia ensandecida, vibrante, enlouquecida. Mas eu, e somente eu, serei o único que tocará em seu frágil coração. E então, brilharemos juntos no palco da vida, não necessariamente dançando... olha, eu posso tocar e cantar pra você, sei que será de seu agrado. Mas de qualquer forma, antes que as cortinas se fechem, antes que a plateia peça bis, e antes que a última estrela no céu se apague, anunciando o fim dos tempos, ainda restaremos eu e você, em uma cumplicidade eterna, entre saltos e claves, entre números e piruetas.

3 comentários:

  1. Seja lá quem ela for, ou quem ela venha a ser, tenho certeza que será um espetáculo incrível. Mágica, música, poesia e sonhos compartilhados, tudo num mesmo palco; entre os saltos, claves, números, piruetas, e essas palavras, escritas agora para um dia serem sussurradas, ao pé do ouvido para dentro do peito, e o arrepio será a prova de que a espera valeu a pena. Posso escutar daqui (e desde já) o frêmito das palmas... e minhas mãos estarão entre elas, clap, clap, clap, aplaudindo sua felicidade.
    Um beijo! E que bom que sua internet está de volta *-* estou indo para aula, espero que você esteja online a noite, já estou quase com saudade, hem? rsrs. outro beio, e é muito bom voltar a ler o que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. ps: quando vocês [?] estiverem brilhando no palco da vida, você ainda vai tocar e cantar pra mim, né? :$ rsrs.
    ah, era outro 'beijo' no comentário de cima. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, 'impressionantemente' muito bom! Continue sempre escrevendo..

    ResponderExcluir