Sabe aquela sensação de "minha vida está parada" ou "nada me acontece"? Eu sei. O pior é quando vem aquele seu velho amigo(a) e pergunta: "então, conta as novas." e você é obrigado a dizer: "nada de importante." (ainda correndo o risco de seu amigo pensar que você não quer conversa, ou de ele tocar em assuntos como o clima, já que todos recorrem a ele quando não se tem o que falar). Estamos em Stand By. Antes de nos queixarmos , deveríamos pensar que este é um bom momento para pensarmos em nós mesmos, para pensarmos em o que fizemos, o que aprendemos, e o que ainda faremos. Além disso, é a hora exata de deixar coisas antigas irem embora para as novas chegarem. É sempre bom reavaliarmos nossos conceitos, para estarmos cientes de que quando o momento de turbulência voltar, estaremos prontos para enfrentarmos os desafios, e o mais importante, sem nos perdermos de vista, sempre acreditando em nosso potencial... e aqui estou eu, em Stand By. Não só esperando, mas me preparando para um mar de rosas, ou uma batalha sangrenta, que será o desfeche de minha vida. Seja lá como for, vou pensando, articulando, bolando estratégias, e usando o que há de melhor dentro de nós: o cérebro. Por isso, quando seu amigo lhe questionar mais uma vez, diga que está em Stand By, acho que isso já responderá tudo (e sem causar mau entendido). E não se esqueça: quando está tudo muito calmo, é bom desconfiar...
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu juro que nunca tinha visto uma definição tão boa para esses dias de marasmo! = ]vou tentar enxergá-los de forma mais objetiva agora, aproveitando para colocar as ideáis em ordem, em vez de me queixar da calmaria... porque a tempestade pode estar próxima, não é isso?
ResponderExcluirFiquemos em Stand by então, até que alguém nos ligue rsrs (isso soou estranho!) =P
Beijo primo meu:*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmelhor do que escrever, só ler o que tu me escreves prima minha. Esse é o problema, e nos dias de hoje, as tempestades estão cada vez mais violentas... (kkkkk realmente, soou estranhíssimo) bjaum minha assídua leitora.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa definição.. :)
ResponderExcluirOlá Felipe! Gostei muito do seu Blog. Muito inteligente e criativo. Realmente, estamos sempre de Stand Bay's, aguardando a oportunidade de "entrarmos em cena", preparados e atentos e, dispostos a conquistar o espaço.
ResponderExcluirGrande abraço!